A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

06/11/2017 07:31

A+ A-

Estudante de medicina que matou advogada paga fiança de R$ 50 mil e não fica dois dias na cadeia

Ele se entregou no sábado na Depac Centro e já conseguiu alvará de soltura

O acadêmico de medicina João Pedro da Silva Miranda Borges conseguiu liberdade após pagar fiança no valor de 54 salários mínimos, ou cerca de R$ 50 mil. O pedido de liberdade foi concedido pela juíza de plantão Euclécia Moreira Cassal neste domingo (6) e a guia de recolhimento paga no mesmo dia.

Ele terá que ficar sob monitoramento eletrônico, perdeu a permissão de dirigir e terá que se apresentar a Justiça sempre que solicitado. João Pedro foi preso no sábado (4), quando se apresentou na delegacia acompanhado do advogado Benedicto Figueiredo. Ele seria transferido para a 3º DP nesta segunda-feira (6). 

O estudante de medicina causou a morte da advogada Carolina Albuquerque Machado, 24 anos, em acidente de  trânsito. O registro inicial foi de homicídio doloso, já que o delegado que recebeu a ocorrência, Enilton Zalla, entendeu que o motorista da caminhonete assumiu o risco de matar ao andar em alta velocidade. Além disso, ele não prestou socorro e fugiu. Segundo o BPTran, a colisão foi a 160 km/h. O carro da vítima foi parar a 110 metros de distância do ponto da batida.

O filho dela, de apenas três anos, ocupava a cadeirinha no banco de trás e sofreu fratura na clavícula. No entanto, não corre risco de morte. Enilton Zalla considerou um 'milagre' ele ter sobrevidido. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024