A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/07/2018 11:56

A+ A-

Menina de 11 anos estuprada pelo primo vai receber acompanhamento psicológico

O caso será investigado pela DEPCA; suspeito continua foragido

O estudante e suposto estuprador de 21 anos que teria abusado sexualmente da prima, uma menina de 11, ainda não foi localizado. A DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente) que vai seguir investigando o caso, que foi registrado na madrugada de ontem (16), na Casa da Mulher Brasileira.

Segundo a delegada Marília de Brito, da DEPCA, agora que a delegacia recebeu as primeiras informações, vai investigar o suposto estupro. A menina foi levada para uma unidade de saúde, vai passar por acompanhamento psicológico e, com o inquérito instaurado, a polícia também aguarda o resultado de exames realizados.

Ainda de acordo com a delegada, os pais da menina, os policiais militares e a vítima deverão ser ouvidos. O estudante não foi preso em flagrante já que a polícia não o encontrou no dia do suposto crime.

Estupro

Conforme o boletim de ocorrência, os pais da vítima foram para um bar e deixaram a menor em casa acompanhada do primo. A criança ficou dormindo no quarto e o suspeito deitado no sofá na sala.

Segundo relatos da criança à polícia, o primo invadiu o quarto, tapou a boca dela com a mão, tirou a roupa e a estuprou. Em seguida, ele fugiu.

Os pais chegaram em casa e encontraram a filha ferida. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu um coquetel de medicamentos para evitar o contágio de doenças sexualmente transmissíveis (DST's).

A polícia fez buscas pelo suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024