A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/09/2017 15:41

A+ A-

Etileno II: Gaeco apreende arma e munições na casa de empresário

Operação foi deflagrada na manhã desta segunda-feira e apura denúncia de organização criminosa, lavagem de dinheiro e outros crimes

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) apreendeu na manhã desta segunda-feira (25), durante mandado de busca e apreensão, arma e munições na casa do empresário Primo Moreschi Filho, 42 anos. A ação faz parte da Operação Etileno II, desflagrada hoje.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais chegaram na casa do empresário, localizada na rua Jeribá, na Vila Manoel da Costa Lima, por volta das 6h10. No local foram localizados uma pistola Taurus calibre 380, dois carregadores com 20 munições, sendo que cinco delas estavam deflagradas. 

Segundo a ocorrência, a arma estava registrada no nome do empresário, porém estava com o registro vencido desde 2012. A pistola, os carregadores e as munições estavam guardadas em um closet.

Conforme o Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul, a operação apura denúncia de organização criminosa, lavagem de dinheiro e outros crimes. A ação também conta com o apoio do MP de São Paulo.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias