A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/12/2017 11:08

A+ A-

Suplente de vereador, irmão e amigo são presos por tráfico de drogas em MS

Ação policial foi deflagrada pela Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar

Ex-candidato a vereador e 1º suplente, Reinaldo José dos Santos de 44 anos, conhecido por Manobra, seu irmão, Flávio dos Santos de 43 anos, vulgo Zoio Verde, ambos moradores de Nova Andradina e Milton dos Santos de 59 anos, morador de Batayporã, foram presos pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ação policial foi deflagrada pela Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, no município de Batayporã, nas proximidades do Porto São José na noite desta terça-feira (13).

Conforme o site Jornal da Nova, um trabalhador rural viu pela manhã um veículo Fiat/Pálio, cor prata, ocupado por três pessoas, que desceram do veículo com um saco e guardaram o objeto em uma casa abandonada em meio a vegetação às margens da estrada MS-134. Temendo que fosse um corpo, esperou o trio ir embora e foi averiguar, onde encontrou dentro do saco tabletes de maconha.

O homem então acionou a Polícia Militar pelo 190 e indicou onde estava o entorpecente. A equipe da Força Tática em contato com a Polícia Civil de Batayporã, informou que recentemente foi apreendido uma grande quantidade de maconha naquela região.

Ainda de acordo com o site local, os policiais militares foram para o local e montaram vigilância e por volta das 21h30, o veículo Fiat/Pálio, cor prata, com placas de Bataguassu, com três pessoas – Manobra, Flavio e Milton –, desceram e foram direto no saco de maconha, momento que a polícia deu voz de abordagem.

Segundo a ocorrência, Manobra e Zoio Verde já foram alvos da Polícia Civil de Batayporã por suposto envolvimento no crime de tráfico de drogas e que atuavam naquela região. Aos policiais o trio alegou versões divergentes. A equipe policial constatou que o local já foi usado outras vezes como depósito de drogas, pelas características do ambiente e vegetação amassada.

O trio foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde a ocorrência foi registrada por tráfico de drogas e associação para o tráfico e a maconha pesou 15 quilos. Também foram apreendidos cédulas de dinheiro totalizando aproximadamente R$ 2 mil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024