A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/03/2018 17:46

A+ A-

Exames comprovam que universitária em coma alcoólico foi estuprada em festa de veteranos

Vítima teria sido violentada quando estava embriagada

Exames realizados em uma adolescente de 17 anos comprovam que ela foi estuprada. O crime teria ocorrido em uma festa de veteranos de um curso de engenharia da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), no dia 19 deste mês.

A investigação é realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher e será conduzida pela delegada Paula Ribeiro dos Santos. Ela vai ouvir pessoas que possam ajudar na identificação dos agressores.

A vítima veio de Nova Andradina para cursar engenharia na Universidade Federal da Grande Dourados e passou a manhã de segunda-feira pedindo dinheiro em semáforos de algumas ruas da cidade. Depois, todos foram para um recinto de festas nas proximidades do Clube Indaiá onde a menina teria se embebedado ao ponto de entrar em coma alcoólico.

A mãe da adolescente foi informada da condição da filha e no hospital descobriu que a garota estava vestida com roupas masculinas e havia sangue nas vestes. Foi quando ela desconfiou da violência sexual que acabou se confirmando.

Segundo o MS Em Foco, em nota a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) informou que está acompanhando o caso e que vai abrir uma sindicância para apurar abusos e responsabilidades no caso.

A Instituição informou também que colocou uma equipe de psicólogos e de profissionais especializados para dar assistência para a vítima e para a família dela.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024