A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

27/07/2017 16:52

A+ A-

Executados à luz do dia estariam a caminho de se entregar à Justiça por morte de PM

Veículo onde estavam foi alvo de tiros de grosso calibre; motorista de Uber foi baleado na bochecha

Dois jovens que morreram na hora, ao serem atingidos por diversos disparos de arma de fogo no Jardim Carioca na tarde desta quinta-feira (27), região sul de Campo Grande, estariam envolvidos na morte de um policial militar aposentado. As informações são da tia de um dos mortos, identificado como Maycon, que, junto a Reynan Felipe Alves de Oliveira, 22 anos, estaria a caminho de confessar o crime no Ministério Público Estadual.

A dupla havia acabado de deixar o Residencial Lavanda, onde mora a tia de Maycon, em um veículo solicitado pelo aplicativo Uber. Em poucos instantes, o veículo com os dois, mais o motorista, teria sido cercado por uma camionete Hilux de cor preta, uma motocicleta Tornado e um Fox da cor dourada, no cruzamento das ruas Vizanto com Zacarias Mourão.

No banco de trás, a dupla morreu na hora, e o motorista, identificado como Nelson, foi atingido nas costas e bochecha, mas estava consciente no momento em que foi atendido por equipe médica  e, em seguida, encaminhado para Santa Casa.  A polícia identificou ao menos quinze disparos no veículo, alguns de arma de calibre .12.

Conforme a familiar de Maycon, que residiria no bairro Jardim Itamaracá, ele e Reynan teriam comparecido hoje pela manhã na 4ª Delegacia de Polícia Civil para confessar o assassinato do PM, mas teriam sido encaminhados a fazê-lo no MPE.

A perícia permanece no local para levantar as circunstâncias do crime, que chamou atenção de grande número de curiosos. No momento, a polícia realiza buscas de suspeitos, mas ainda não há suspeita da autoria dos disparos.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias