A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/03/2018 10:15

A+ A-

'Falso pastor honrado' é preso após furtar casa da tia

Ao ser flagrado com os objetos furtados, o homem fingiu ser um pastor

Um falso pastor foi preso por ser o principal suspeito de furtar objetos da casa da própria tia. Ao ser abordado pela polícia, o homem fingiu ser um pastor e disse ser um homem honrado. O caso aconteceu na cidade de Deodápolis, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, na última sexta-feira, (16), durante as investigações, foi possível identificar por meio de imagens gravadas por câmeras de segurança, um veículo corsa, de cor prata, o qual pertencia  ao suspeito, como sendo o carro -utilizado durante o furto.

Da residência foram levados uma TV de Led 42 polegadas, um notebook Lenovo, um cilindro elétrico de panificadora, um botijão de gás e duas caixas acústicas de som Home Theater. Ao ser questionado, o suposto autor negou o crime.

Ainda conforme a assessoria de imprensa, durante abordagem policial, o suspeito disse que era pastor da igreja Assembleia de Deus Avivamento em Deodápolis e que era um homem “honrado”, inclusive, chegou a levar os policiais na igreja onde ele se dizia ser pastor do local.

Na noite de sábado (17), a vítima procurou os investigadores e informou que os objetos tinham sido devolvidos por parentes do falso pastor, logo depois que os policiais estiveram na residência do suposto autor.

Se condenado pelo crime de furto, o falso pastor cumprirá pena de um a quatro anos de prisão.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024