conadhe
tjms
(67) 99826-0686

Família da Capital sofre acidente no RS e quatro morrem; duas eram crianças

Condutora de outro veículo teria perdido controle e colidido de frente com veículo ocupado pela família

8 OUT 2017
Rodson Willyams
17h45min
Foto: Reprodução / OPioneiro
policia-interna1
99

Quatro, de cinco pessoas de uma mesma família, entre elas duas crianças, morreram em um grave acidente após uma colisão frontal na altura do Km 116 da ERS-129, em Dois Lajeados, no Rio Grande do Sul. A família ocupava um Voyage, com placas de Campo Grande. 

Segundo o jornal O Pioneiro, o Grupo Rodoviário de Encantado, Josaine Suelen de Oliveira Cabral Quequi, 27 anos, condutora do Focus, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Voyage. Josaine não resistiu ao impacto e morreu no local.

No Voyage, os ocupantes foram encaminhados para a Associação Hospitalar Manoel Francisco Guerreiro, em Guaporé. Duas meninas e uma idosa morreram ao receber socorro médico.  As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como netas e avó, respectivamente, Michele Tavares, 6 anos, Danielly Tavares, 12, e Ivânia Lovison de Lima, 58.

De acordo com a Polícia Civil, os outros dois ocupantes do veículo foram identificados como Osenilton Tavares de Lima, 40 anos, hospitalizado em estado grave, e Vanile Lovison de Lima, 31, que não corre risco de vida. A família é de Campo Grande. 

 

policia-interna2
nando viana

Veja também