burguer fest
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

Família de Rafaat nega vingança e diz que ‘roga por paz’ na fronteira

Adair José Belo, 46 anos, estaria tramando para vingar a morte de seu ex-patrão

15 FEV 2017
Vinícius Squinelo
17h00min
policia-interna1
99

Depois da informação exclusiva de que o ex-policial militar Adair José Belo, 46 anos, estaria tramando para vingar a morte de seu ex-patrão, Jorge Rafaat Toumani, a família negou qualquer envolvimento em um suposto plano de vingança.

Segundo matéria dada em primeira mão pelo TopMídiaNews (leia aqui), Belo estaria tentando expulsar o PCC da fronteira, e assumir os negócios, além da vingança. Os familiares de Rafaat, porém, negam qualquer envolvimento no suposto conluio.

Veja a nota enviada pela família:

“COMUNICADO
Em 14/02/2017, circulou a notícia de que nós, os familiares de Jorge Rafaat Toumani estaríamos nos reunindo com pessoas com intuito de arquitetar algum tipo de vingança pela morte de Jorge Rafaat.

Neste ato, a família Rafaat reitera mais uma vez a nota publicada logo após o seu falecimento de que a família NÃO tem qualquer intenção em se vingar, tampouco se reuniu ou está se reunindo com qualquer pessoa buscando vingança. 

Pedimos cautela quando da veiculação desse tipo de notícia, uma vez que vidas inocentes são postas em risco com esse tipo de informação.
A família Rafaat apenas roga pela paz na fronteira, e que a justiça seja feita pelas autoridades competentes.

FAMÍLIA RAFAAT”

policia-interna2
nando viana

Veja também