A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

10/07/2018 19:52

A+ A-

Feminicídio: mulher é morta a tiros pelo ex; suspeito ainda tentou matar atual namorado dela

Foragido só não concluiu o segundo crime porque arma falhou

Irenice da Cruz, de 50 anos, foi morta a tiros, por volta das 3 horas dessa segunda-feira (9), na rua Cassiano Cândido Garcia, Bairro Vila Nunes, em Costa Rica. O principal suspeito é o ex-marido dela, Otenevil Luiz Nogueira, 50 anos, que ainda tentou matar o atual namorado dela e fugiu após o crime.

O sobrevivente, identificado apenas como 'Bruno', de 31 anos, contou à polícia que estava na casa da namorada, quando Nogueira chegou ao local com a arma e disse que iria matá-los. Ele só não foi atingido porque a arma falhou.

Otenevil disparou cerca de quatro tiros contra a ex-mulher. Bruno fugiu e acionou a Polícia Militar. Os militares estiveram no local e encontraram a vítima sentada, com perfurações no peito e rosto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a mulher já estava morta. Os policiais fizeram rondas pelo local, mas não conseguiram encontrar o suspeito.

Com relação a morte de Irenice, a ocorrência foi registrada como feminicídio. Contra o namorado dela, a investigação é por tentativa de homicídio.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias