A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

27/11/2017 10:55

A+ A-

Jovem aborta sozinha, passa mal e esconde feto embaixo da cama

O feto estava dentro de um saco plástico; a jovem foi encaminhada para a Santa Casa

Um feto já em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de um saco plástico, embaixo da cama de uma jovem de 20 anos. Ela teria praticado o aborto na última sexta-feira (23), mas o feto foi localizado pelos familiares da mulher somente na manhã deste domingo (26), no Bairro Indubrasil, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, a jovem tomou comprimidos que teria comprado de uma mulher, que supostamente seria dona de uma boca de fumo. Ela realizou o aborto no dia 23 deste mês, mas na manhã seguinte teve um sangramento e foi levada pela a irmã e a tia até a Santa Casa da Capital.

Quando estava sendo levada para o hospital, ela confessou para a irmã que realmente teria realizado um aborto, mas não revelou nada sobre o feto.

Já por volta das 9h30 de ontem, a irmã da jovem encontrou um saco plástico embaixo da cama e, ao ver o que tinha dentro, encontrou o feto em avançado estado de decomposição. A polícia foi acionada e compareceu ao local, onde também foi encontrada uma tesoura usada para praticar o aborto. Ela estava escondida no lixo com areia por cima. O objeto foi apreendido pelos policiais.

Não se sabe de quantos meses a jovem estava grávida. O caso segue sendo investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias