A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

06/11/2017 11:16

A+ A-

Filho de advogada morta em acidente de trânsito recebe alta da Santa Casa

Aos pais de Carolina, o delegado Enilton Zalla disse que a vida do neto deles é um 'milagre'

O filho da advogada Carolina Albuquerque Machado, 23 anos, morta em acidente de trânsito em frente ao shopping Campo Grande, recebeu alta da Santa de Casa por volta das 13h deste domingo (6). A criança de três anos estava na cadeirinha, no banco traseiro do carro da mãe, e sofreu uma fratura na clavícula com o impacto da colisão.

Aos pais de Carolina, o delegado Enilton Zalla disse que a vida do neto deles é um “milagre”. O veículo Fox chegou a ser arrastado por mais de 100 metros do local da batida por conta da violência da colisão. João Pedro da Silva Miranda Jorge, 24 anos, estaria em alta velocidade, ultrapassando os 160 quilômetros por hora.

''Não sei se a cadeirinha que ele estava era muito boa, se foi Deus, se foi um milagre foi muita sorte ele ter sobrevivido'', observou Zalla.

Testemunhas do acidente disseram que João Pedro estaria visivelmente embriagado.

O acidente

Conforme o registro policial, uma Nissan Frontier, em alta velocidade, atingiu um Fox, na Avenida Paulo Coelho Machado, por volta de meia noite desta quinta-feira (2).

No Fox estavam a advogada Carolina Albuquerque e o filho. A criança estava presa à cadeirinha e por isso não sofreu ferimentos graves.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias