A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/12/2017 14:59

A+ A-

Filho de vereador e mais quatro são presos por tráfico de drogas e porte de arma

Cães farejadores foram usados para descobrir entorpecente escondidos

Cinco pessoas, entre elas Marcos Vinícius Medeiros da Silva,23 anos, filho do vereador Aparecido Mendes (DEM), foram presas por tráfico de drogas e porte de arma, na madrugada deste domingo (17), em Dourados.

De acordo com boletim de ocorrência, policiais receberam denúncia de que havia um ponto de venda de drogas no bairro, conhecido como “boca da Jessica”. Ao chegarem no local, encontraram uma pessoa com uma arma no portão, além de outros três suspeitos.

Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos fugiram, mas acabaram abordados por outra guarnição, próximo ao endereço. Marcos Vinicius Medeiros da Silva, 23 anos, estava com um revólve calibre 357 na cintura, além de cinco munições, uma porção de 17 gramas de maconha e R$ 92.

Outro suspeito, identificado como Fabrício Maciel Torquette, 24 anos, afirmou aos policiais que era dono da casa suspeita, onde morava com a esposa Jessica Ferreira Palacio, 24, que também acabou detida. Eles garantiram à polícia que não tinham drogas em casa e permitiram que os policiais verificassem o local.

Segundo o Alvorada Informa, a equipe então acionou apoio de cães farejadores, que encontraram um saco plástico escondido dentro de um guarda roupas, onde havia 54 pedras de crack, além de sete aparelhos de celular.

Durante os trabalhos, os policiais receberam outra denúncia de que Jessica havia escondido drogas na casa de uma irmã. A polícia foi até o local e encontrou dois suspeitos identificados como Arames da Silva Benites, 31 anos, e Clodielson Alves Batista, 20 anos. Eles estavam com um notebook, que tinha registro de furto. Os dois afirmaram que compraram o aparelho de um desconhecido.

Os cinco suspeitos foram presos e encaminhados para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil. Fabrício já era procurado pela polícia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024