A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/03/2017 08:00

A+ A-

Fim do mistério: carro furtado em frente de clube é encontrado pela Polícia Civil

Mais um episódio da novela Xaxá Produções, que começou no fim de semana

O carro do produtor de eventos Alcir Batista de Oliveira Junior, 35, furtado na tarde do dia 10 deste mês em frente ao Rádio Clube Cidade, na Rua Barão do Rio Branco, foi encontrado no início desta semana, por investigadores da Defurv (Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos), em Campo Grande. A vítima acusa o também produtor de eventos, Fabiano Rodrigues, da Xaxa Produções como o autor do furto. 

Segundo Alcir, seu telefone celular modelo IPhone, bem como outros pertences, não foram encontrados. 

O local onde o veículo, um Cobalt preto, foi encontrado ainda não foi divulgado. Segundo Batista, imagens de câmeras de segurança ajudaram a esclarecer o crime.

''Falei quem tinha furtado e fui atrás das câmeras e a polícia civil'', contou a vítima.

Troca de acusações

Alcir conta que estava no Rádio Clube Cidade, na última sexta-feira, local também frequentado por Fabiano. Segundo a acusação, Fabiano teria sido visto rondando o armário onde Batista guardou o celular e a chave do carro, enquanto fazia sauna. ''Eu tenho testemunhas que confirmam isso, que viram ele lá no clube, inclusive o porteiro viu. Ele [Fabiano] é mentiroso, disse que estava em Terenos na hora do furto, mas as câmeras pegaram ele lá'', apontou Alcir. 

Por sua vez, o dono da Xaxá Produções disse desconhecer a acusação e atribui a Alcir, que é seu ex-segurança, o furto de relógios de luxo da marca Rolex. ''Quando descobri que ele me roubou eu o demiti na hora. Não tenho mais nenhuma ligação com ele'', relata Fabiano. 

Na versão de Alcir, Fabiano praticava golpes na praça, e decidiu romper com o produtor de eventos logo após ele descobrir que Fabiano aplicou um golpe na compra dos relógios Rolex, pagando o artigo de luxo a um empresário de Fortaleza (CE) com cheques 'suspeitos'. Ele disse que além do processo pelo carro furtado, vai entrar na Justiça do Trabalho para pedir os direitos dos quatro anos que trabalhou para Fabiano.  

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024