A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/04/2017 10:33

A+ A-

Foragido da Justiça é preso em flagrante após tentar estuprar adolescente de 15 anos

Ele foi detido por populares até a chegada da polícia

Fernando de Moura Lisboa, de 23 anos, que estava evadido do Presídio semiaberto de Naviraí, aonde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas, foi preso em flagrante, no final da manhã de ontem (25), após agredir e tentar estuprar uma adolescente de 15 anos na cidade de Itaquiraí.

Segundo o site TáNaMídiaNaviraí, após entrar pela janela na residência da vítima, Fernando a agarrou pelo pescoço e a jogou no sofá dizendo: “tire a roupa e fique de quatro”. Neste momento, a vítima começou a gritar pedindo por socorro, e recebeu um soco na boca.

Fernando baixou as calças, tirou a camiseta e segurando um preservativo em uma das mãos, tentava baixar o shorts da adolescente. Ela conseguiu se livrar, sair correndo e pediu ajuda para o namorado que, de imediato, foi atrás de Fernando, que foi detido com a ajuda de populares, próximo do bosque municipal.

A Polícia Civil foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Fernando dominado por vários populares. Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, onde foi autuado em flagrante acusado do crime de estupro, ficando recolhido em uma das celas, à disposição da Justiça

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024