A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/04/2018 09:44

A+ A-

Foragido da Justiça pernambucana, ex-prefeito é preso cursando medicina na fronteira de MS

Ex-prefeito acumula condenações que ultrapassam 75 anos de prisão

Ex-prefeito de Senharó, cidade localizada no Agreste de Pernambuco, distante 210 quilômetros da capital Recife, Raniere Aquino de Freitas foi preso na noite deste domingo (8), em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande, durante abordagem da Polícia Federal. Ele cursava medicina no município paraguaio de Pedro Juan Caballero.

Acusado em dezenas de ações penais pelos delitos de falsificação de documento público, apropriação indébita previdenciária, falsidade ideológica, falsificação de documento particular, corrupção passiva, fuga de pessoa presa ou submetida a medida de segurança, corrupção ativa, falsificação de papéis públicos, dispensa irregular de licitação e homicídio, Raniere já acumula condenações que ultrapassam 75 anos de prisão.

Segundo a PF (Polícia Federal), que localizou o foragido, no momento da abordagem, ele apresentou documento de identificação em nome de outra pessoa, mas contendo sua fotografia, por isso também foi lavrado auto de prisão em flagrante por uso de documento falso.

O preso será encaminhado ao sistema penitenciário estadual e ficará à disposição da justiça Pernambucana.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias