A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/04/2018 10:22

A+ A-

Foragidos de delegacia são recapturados por policiais do DOF

Eles fugiram da delegacia e foram recapturados em Três Lagoas

Dois foragidos da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas foram recapturados na manhã deste sábado (7). Eles foram identificados como Márcio Benites Espindola, 24 anos e Caique Carlos Neves Braga, 20 anos,  e foram reconhecidos por policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) de Dourados/MS.

De acordo com o Patrulha News, por volta das 06h uma equipe do DOF realizava fiscalização pela MS-164 entre Maracaju e Ponta Porã e na região conhecida como “Copo Sujo”, um veículo com quatro pessoas foi abordado. Ao serem questionados sobre o destino da viagem, os ocupantes disseram que seguiam para o Paraguai para fazer compras.

Além dos fugitivos, um homem de 22 e outro de 18 anos estavam no carro. Os policiais perceberam que os suspeitos apresentaram nervosismo ao serem abordados e realizaram a checagem da identidade dos ocupantes do veículo pelo sistema policial.

Márcio e Caique foram identificados como foragidos da delegacia de Três Lagoas e receberam voz de prisão. Os outros dois suspeitos foram presos por favorecimento pessoal ao ajudar procurados pela Justiça em fuga.

Eles foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã/MS e devem ser transferidos para Três Lagoas.

Foragido

José Carlos Machado Gomes de 30 anos, que também fugiu da delegacia no mesmo dia ainda não foi recapturado. Informações anônimas podem ser feitas através do (67) 3919 1500 ou ainda pelo 190.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias