informe leilão
dr. hernia
(67) 99826-0686

Força Tática faz campana em ponto de tráfico e prende membro do PCC

Adolescente foi visto deixando bicicleta no local

11 JUN 2017
Redação
14h31min
Foto: Nova News

Uma denúncia anônima levou os policiais da Força Tática à prisão de um suposto membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). E.P.S., de 27 anos, estaria comercializando droga e receptando objetos de procedência suspeita em uma residência no Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina.

Segundo o Nova News, a ação aconteceu na noite deste sábado (10) quando policiais militares de uma das guarnições do dia passaram a monitorar o local e flagraram um adolescente entrando com uma bicicleta, da marca Poti e de cor vermelha, e saindo da casa, logo em seguida, a pé.

Diante das informações, uma equipe da Força Tática foi acionada para entrar no local e prender o suspeito. Na residência, foi encontrada uma pedra bruta de crack pesando aproximadamente 10 gramas que, segundo o acusado, poderia ser fracionada em cerca de 30 porções a serem vendidas a R$ 10 cada. Ainda foram encontradas 41 trouxinhas de cocaína prontas para o comércio.

Em continuidade às buscas, os policiais encontraram no interior do imóvel a bicicleta que havia sido visualizada inicialmente com o menor. Questionada sobre o fato, o suspeito relatou que teria feito um “negócio” dias atrás, não condizendo com a cena presenciada pela guarnição. Também foi encontrada uma TV de 32 polegadas sem nenhum tipo de documentação de origem.

A guarnição descobriu, antes de dar voz de prisão ao suspeito, que ele estaria em regime semiaberto e se encontrava em liberdade há apenas cinco meses. A última prisão teria ocorrido em Nova Alvorada do Sul por tráfico de drogas, mas ele pertenceria a PCC.

Segundo a PM, E.P.S. é bastante conhecido no meio policial em Nova Andradina pela prática de delitos cometidos desde a sua adolescência. Autuado em flagrante, ele foi conduzido à 1ª DP/Delegacia de Polícia Civil e entregue à autoridade competente.

Veja também