Selviria Outubro
(67) 99826-0686
HPV - OUTUBRO

Fuga frustrada: foragido escapa pela janela, se fere com arame farpado e acaba preso

Homem estava escondido embaixo de uma cama e chegou a buscar esconderijo em outra residência

12 OUT 2018
Amanda Amaral
15h31min
Foto: Wesley Ortiz/Arquivo TopMídiaNews

Após ‘dar canseira’ na polícia, o fugitivo Anderson Pinto da Silva, 23 anos, foi preso no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. Ele tentou escapar, se feriu, buscou se esconder em outra residência até lutou contra policiais, mas em vão.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a polícia chegou até o foragido através de um denunciante que abordou a guarnição na rua. Ao chegarem na residência citada, avistaram Anderson embaixo da cama escondido.

Foi ordenado que o mesmo saísse debaixo do móvel, mas ele teria se movido rapidamente até a janela, por onde escapou e se feriu com arame farpado ao pular um muro.  A PM solicitou apoio tático e logo foi informada por testemunhas que o fugitivo estava em outro imóvel na região.

No local, Residencial Nova Esperança, os policiais foram até o apartamento citado e questionaram por Anderson. A moradora, contudo, negou ter conhecimento sobre o fato e impediu a entrada dos PMs, intimidando os mesmos ao filmar a ação.  

Os policiais ainda assim entraram na residência e se depararam com Anderson, que partiu para cima de um dos PMs com violência, entre chutes e socos. Ele foi algemado e levado à delegacia.

Veja também