A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

29/03/2018 10:08

A+ A-

Funileiro é executado em frente ao trabalho no Bairro Universitário

Dupla em uma moto teria se aproximado da vítima e realizou diversos disparos

O funileiro Flávio Guimarães Fernandes, 40 anos, foi executado a tiros por uma dupla que estava em uma motocicleta. O crime aconteceu em frente ao trabalho da vítima, na manhã desta quinta-feira (29), na Rua Odorico Mendes, no Bairro Universitária 2, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, a vítima chegou no seu local de trabalho, e de repente, dois homens em uma motocicleta de cor preta se aproximaram de Flávio e dispararam pelo menos cinco tiros contra o funileiro que morreu no local.

Segundo informações preliminares, pelo menos três, dos cinco disparos atingiram a vítima. Dezenas de curiosos estão no local e o trânsito está interditado.

A PM (Polícia Militar) está realizando os primeiros levantamentos até a chegada da perícia. O filho da vítima, um jovem de 19 anos, chegou ao local e diz não saber quem poderia ser o autor dos disparos e adiantou que seu pai não havia comentado que estaria sendo ameaçado de morte.

Após cometer o crime, a dupla fugiu. Ainda conforme informações de populares, não seria a primeira vez que a vítima teria sofrido uma tentativa de homicídio.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024