TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

21/06/2018 17:50

A+ A-

Gaeco e PRF apreendem arsenal em assentamento na fronteira

Grupo de Combate ao Crime Organizado de MG também atuou na ação

Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais apreenderam pistolas, espingardas e carregadores na rodovia MS-164. As forças de segurança já tinham informação que o carregamento de armas seguia próximo ao Assentamento Itamarati, próximo a Ponta Porã.

No local, os policiais abordaram os veículos Voyage com placas de Várzea Grande (MT) e um Gol placas com placas de Goiânia (GO).

O automóvel Gol era conduzido por um homem de 34 anos e o Voyage tinha como motorista, um homem de 42 anos. Em um compartimento oculto no assoalho do veículo Voyage a equipe encontrou duas espingardas calibre .22, 11 carregadores de munições e 12 pistolas sendo 11 calibre .9mm, e uma pistola calibre .380. A equipe observou ainda, que os números de série das armas estavam todos raspados.

O condutor de 34 anos declarou que realizava serviço de batedor, já o motorista do Voyage declarou ter comprado as armas no Paraguai por R$ 70.000 e que revenderia em Minas Gerais.

Os dois condutores, que são irmãos foram presos pelo crime de tráfico internacional de arma de fogo, e encaminhados juntamente com os carros e as armas à Polícia Federal de Ponta Porã.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias