A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

29/08/2017 12:13

A+ A-

Operação Antivírus: Membros da diretoria do Detran prestam depoimento em delegacia da Capital

Todos foram encaminhados para a Depac-Centro

O  diretor-presidente do Detran, Gerson Claro, acompanhando pelos demais membros da diretoria do órgão foram encaminhados pelos agentes do Gaeco à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), localizada na região central de Campo Grande. Mais cedo, os agentes do Gaeco estiveram na sede do Detran, quando foi deflagrada a Operação Antivírus. 

Segundo informações inciais, além de Claro, estão no local, o diretor de TI (Tecnologia da Informação) Gerson Tomi, Celso Braz diretor de administração e finanças, o chefe da divisão de execução Erico Mendonça e o diretor-adjunto do órgão, Donizete Aparecido. 
Até o momento, não há informações ou confirmações sobre a prisão destes. 

Uma coletiva de imprensa está programada para acontecer às 15 horas, que dará mais detalhes sobre o caso. Advogados dos envolvidos afirmam desconhecer o motivo da operação. A assessoria de imprensa do Detran também está no local e não alega não saber o teor da investigação. 

O TopMidiaNews entrou em contato com a assessoria de comunicação do Ministério Público, que pontuou que 'não serão divulgados nomes até o término da investigação'. 

Na operação de hoje, os agentes cumprem 12 mandados de prisão e 29 mandados de busca e apreensão. Três diretores foram conduzidos de casa até o órgão para acompanhar as buscas. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias