A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

21/01/2019 09:39

A+ A-

Garçom estupra vizinha adolescente e coloca culpa na roupa da vítima

A vítima foi ajudar o bandido a cuidar do filho bebê, enquanto a esposa dele estava em trabalho de parto

O garçom identificado como Augusto Adolfo Martinez Junior, 24 anos, foi preso após abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos. O estuprador passa por uma audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (21) e, durante seu depoimento, o criminoso ainda colocou a culpa na roupa da vítima.

Segundo o histórico da ocorrência, o crime aconteceu na última sexta-feira (18), no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Augusto é vizinho da vítima. Ele é casado e, inclusive, sua esposa estava internada no hospital à espera do segundo filho do casal.

No dia do estupro, o bandido foi até a vizinha e foi atendido pela mãe da vítima. Ele pediu para a mulher cuidar de seu filho de um ano para ele conseguir ir até o hospital, já que sua esposa estava em trabalho de parto.

A vizinha, que também tem um bebê pequeno, disse para o Augusto levar a criança na casa dela, mas ele disse que o filho estava dormindo. Querendo ajudar o vizinho, a mulher pediu para a filha adolescente acompanhar o garçom e ficar na casa pelo menos até a criança acordar.

A mãe da vítima conta que acreditou que o homem não iria ficar na casa. A vítima acompanhou o estuprador e sentou no colchão ao lado da criança, que estava dormindo. O bandido começou a passar a mão nas pernas da menor e ainda tentou beijá-la.

A adolescente pediu para o vizinho parar, mas não contente com o ‘não’ da vítima, o estuprador ainda tentou comprar a menor oferendo R$ 100.

A vítima disse que não queria dinheiro e, ao tentar ir embora da residência do suspeito, foi segurada pelo criminoso, que mostrou o órgão genital e tentou forçar a menor a fazer sexo oral, mesmo sem ela querer.

A menor conseguiu fugir e pedir ajuda para a mãe, que chamou a polícia. Augusto acabou preso em flagrante.

Depoimento do estuprador

Aos risos, o criminoso não negou ter tentado manter uma relação sexual com a adolescente. Mesmo confirmando que a vítima pediu para ele parar, Augusto diz que ele não queria ‘nada forçado’.

O criminoso ainda colocou a culpa do abuso na roupa da vítima, dizendo que seu short era muito curto e que ele teve um momento de ‘loucura’ e que teria sido dominado pela ‘luxúria’.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias