(67) 99826-0686
PMCG Novembro

Golpista se passa por funcionário de banco e faz atendente depositar mais de 30 mil

O dinheiro foi depositado em várias contas

10 NOV 2018
Redação
13h15min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Golpista se passando por funcionário de uma agência bancária, fez com que uma atendente de caixa de recebimentos de conta instalado num supermercado, em Dourados, depositasse mais de R$ 30 mil em diversas contas. O caso ocorreu na sexta-feira (9). 

De acordo com a vítima, de 71 anos, dono do estabelecimento comercial, o homem ligou para a funcionária e avisou que aumentaria o limite de recebimentos e depósitos da empresa, mas que para isso, seriam necessários alguns procedimentos. 

Pelo telefone, ele pediu para a mulher desligar o monitor da impressora e realizar alguns depósitos, que depois seriam cancelados. 

A vítima conta ter efetuado 22 transferências do tipo, de vários valores, totalizando R$ 32.181,04. Logo depois, o suposto funcionário do banco pediu para que fosse anotado três números, em tese, para anular as transações, porém, sem sucesso. 

O golpista então pediu para a atendente desligar e ligar o caixa novamente e desligou o telefone. Após realizado o procedimento, o extrato bancário foi imprimido, constatando o estelionato. 

O caso foi denunciado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado. 

 

Veja também