Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Golpistas usam nome de empresa de MS para aplicar golpes em vendas de carros

Veículos são oferecidos com valor abaixo do praticado no mercado

10 maio 2018 - 19h14Por Thiago de Souza

A empresa Duda Veículos, que compra e vende automóveis em Vicentina, tem tido o nome usado por golpistas que anunciam veículos na internet, recebem o adiantamento e desaparecem sem entregar o bem. Os crimes já foram registrados em todo o estado.

Conforme o Fátima News, o anúncio dos veículos em nome da empresa é feito no site de vendas OLX. Os suspeitos ofertam carros com preços abaixo do valor praticado no mercado e com isso atraem diversas vítimas.

Assim que o negócio entre vítimas e golpistas é concluído, o comprador procura a empresa para saber quando o veículo será entregue. É neste momento que a pessoa fica ciente que caiu em um golpe.

Preocupado e indignado com a situação, o dono da garagem emitiu uma nota para alertar a população.

Confira a nota na íntegra
 
Infelizmente, vivemos em um mundo, onde há pessoas que tentam tirar aproveito nas custas dos outros. No decorrer dos últimos dias, eu e a minha empresa "Duda Veículos" tem sido vítima de pessoas de má fé, que tem colocado no site OLX propagandas enganosas de vendas de veículos, em nome da minha empresa, com os respectivos endereço e CNPJ, pedindo preços abaixo do valor de mercado, e com adiantamentos.

Deixo claro que, a minha empresa, NÃO faz anúncios nesse site. Várias pessoas já caíram no golpe, fizeram depósitos em contas que não me pertenciam, e vieram atrás de mim.

Peço encarecidamente, que em qualquer dúvida diante dessa situação, entre em contato diretamente comigo!