A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/07/2018 10:01

A+ A-

Grávida é espancada pelo marido e corre risco de perder bebê

O ‘valentão’ bateu tanto na vítima que ela ficou com vários hematomas pelo corpo

Uma mulher de 31 anos, grávida de seis meses está internada e corre o risco de perder o bebê por ter sido espancada pelo marido de 22 anos. O fato foi registrado na delegacia na manhã de ontem (21), em Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Porã News, os policiais foram acionados para irem até o hospital onde a vítima já estava internada. No local, a mulher contou aos militares que seu marido iniciou uma discussão com ela e, em seguida, passou a lhe agredir com socos no rosto, vários chutes nas pernas e braços e, também, chutes próximos à sua barriga.

A vítima ficou com vários hematomas pelo corpo e segundo a mulher, não seria a primeira vez que ela teria sido agredida pelo esposo.  

De acordo com o laudo médico, devido aos chutes sofridos na região da barriga, a vítima corre o risco de perda da gestação, pois perdeu certa quantidade de líquido amniótico, o qual é responsável pela proteção do feto dentro da barriga da mãe.

Com as informações fornecidas pela vítima, os militares realizaram diligências para encontrar o agressor que foi localizado e encaminhado para a delegacia.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024