A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

19/08/2017 08:32

A+ A-

Grávida reage a assédio em bar e é assassinada com cinco tiros

Vítima desferiu um tapa no rosto homem que lhe proferia palavras de cunho sexual

Com ao menos cinco tiros de revólver nas costas, foi assassinada a jovem Tatiane Dias da Silva, 19 anos, por homem que ficou transtornado ao receber negativas ao assédia-la. A vítima, grávida de um mês, havia dado um tapa no rosto do autor dos disparos ao ver que ele insistia nas investidas e iniciava confusão com seu namorado, no distrito de Prudêncio Thomaz, próximo a Rio Brilhante, interior de Mato Grosso do Sul.

Conforme o site de notícias Rio Brilhante em Tempo Real, o crime ocorreu por volta de 22h40 de sexta-feira (18), na varanda da casa onde morava, na Rua Francisco Aires de Lima. De acordo com o namorado de Tatiane, os dois estavam em casa ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas, quando a bebida acabou e os dois foram até o bar, que fica em frente a casa, para comprar mais.

Enquanto o namorado da vítima estava no balcão comprando as bebidas, o suspeito do crime, Elias Lazaro Cavalheiro, de 42 anos, conhecido como ‘‘Neguinho Marcolino”, teria assediado a vítima, proferindo palavras de cunho sexual. Ao ver a situação, o namorado saiu em defesa de Tatiane, dizendo ao suspeito que era para ‘não mexer com ela’.

Porém, Elias teria insistido nas investidas, momento em que Tatiane desferiu um tapa no rosto do suspeito. O homem teria deixado o local, mas disse que retornaria em seguida.

Quando já estavam na residência, em frente ao bar, o suspeito retornou armado e surpreendeu Tatiane na varanda da casa. Ela foi morta com cinco tiros, todos nas costas.

Após o assassinato, o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado. Segundo testemunhas, Neguinho Marcolino chegou, atirou e saiu calmamente guardando o revolver na cintura. A suspeita da Polícia é que uma terceira pessoas deu fuga ao suspeito em um carro.

Isso porque uma moto Honda Bros de cor amarela, placa HTK 2973, que seria de Elias, foi encontrada abandonada próximo ao local do crime. Buscas foram feitos pelo homem, mas ele não foi localizado.

Tatiane deixa dois filhos, de quatro e outro de um ano e meio. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias