Aguas marcço2
Vivi bolsas - março
(67) 99826-0686

Grupo é assaltado, jovem não percebe e é alvejado por dupla armada no Jardim Leblon

Caso aconteceu por volta das 20h36, enquanto os amigos andavam pelo bairro de bicicleta

13 JAN 2017
Rodson Willyams
08h34min
Foto: Geovanni Gomes

Jhonatan da Silva Souza, de 18 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de roubo na Rua Tupi, no Jardim Leblon, em Campo Grande.  O caso aconteceu por volta das 20h36, desta quinta-feira (12).

Segundo o registro policial, o jovem estava em companhia de amigos, andando de bicicleta pela ruas do bairro, quando dois homens, em uma motocicleta Honda Titian, de cor preta, abordaram o grupo e pediram para que todos parassem.

O jovem que estava mais a frente, não teria percebido que o grupo foi abordado e um dos assaltantes efetuou o disparo na região lombar do rapaz. Após o disparo, a dupla teria empreendido fuga.

Uma unidade do Samu foi chamada e o jovem foi encaminhado para a Santa Casa, e conforme o Boletim de Ocorrência, Jhonatan não corre risco de morte.

Testemunhas disseram aos policiais que o autor do disparo trajava uma camisa azul e que ambos ocupantes da motocicleta estavam com capacete de cor preta. Ninguém foi preso e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Bairro Piratinga, como roubo majorado pelo emprego de arma e feita na forma tentada. 

Veja também