Aguas marcço2
Vivi bolsas - março
(67) 99826-0686

Guarda Municipal prende um dos três homens que fugiram pela frente da Depac Centro

Fuga ocorreu na madrugada do dia 7 de fevereiro

15 FEV 2017
Thiago de Souza
15h25min
Francisco tem diversas passagens pela polícia Foto: GCM

A Guarda Civil Municipal prendeu, na tarde dessa terça-feira (14), Adriano Francisco dos Santos,40, um dos três suspeitos que fugiram da Depac Centro, ocorrida no dia 7 de fevereiro. O trio escapou pela frente da delegacia, que fica na Rua Padre João Crippa. 

Os agentes da Base Centro receberam uma denúncia anônima dando conta que um dos evadidos da delegacia estaria na região. Após efetuar rondas, o suspeito foi localizado, mas fugiu e entrou em um matagal. A guarnição perseguiu e deteve Santos, que não resistiu a prisão. 

Francisco, que já possui passagens por furto, violência doméstica, lesão corporal, receptação e tráfico, foi levado de volta a Depac Centro. 

Até o momento, os outros dois foragidos da polícia ainda não foram recapturados. São eles, Cleyton Ereira de Lima, 27,  que já foi condenado por homicídio em 2008 e Alessandro Sales de Pinho, que possui registro policial em ameaça, favorecimento de entrada de celular em presídio, violência doméstica, desacato, falsidade de identidade e evasão. 

Todas as forças policiais da cidade estão empenhadas na captura dos demais suspeitos. 

 

Veja também