A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 anos

A+ A-

Guarda Municipal usa drone para auxiliar na busca por jovens desaparecidos

Pai dos jovens fez um apelo para as autoridades e grupo faz buscas na região do Itamarati hoje

A Guarda Municipal usa um drone para auxiliar nas buscas pelos jovens Edney Bruno Ortiz, 20 anos, e Rodney Campos dos Santos, 27 anos, pela região do assentamento Itamarati, em Ponta Porã, onde os irmãos foram vistos pela última vez, em 12 de agosto, após uma abordagem do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

“Estamos na mata perto de um rio. [Não encontramos] nada ainda. Temos três equipes, o Corpo de Bombeiros e um drone ajudando nas buscas”, revela o secretário de segurança pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, que está ajudando pessoalmente a equipe nesta quarta-feira (23).

Durante uma audiência pública, realizada ontem (23), o pai dos jovens, Claudinei Amorim dos Santos, fez um apelo para que as autoridades deem uma resposta sobre o desaparecimento dos filhos, especialmente agora que a mãe deles, Rosimeire Rosa da Silva Ortiz, 41 anos, foi presa.

“Meus meninos sumiram na véspera do Dia dos Pais. Foram vistos pela última vez numa abordagem feita por agentes do DOF. Eu quero que alguém me diga o que foi feito com eles. Se foram presos, mortos, largados em algum lugar. Não consigo dormir mais, minha vontade é de encontrar meus filhos”, desabafou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024