Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Homem abusa de adolescente de 14 anos dentro de ônibus, é preso e dispara: ‘achei bonita’

Ele foi detido por passageiros e motorista até a chegada da Guarda Municipal

22 outubro 2018 - 11h09Por Anna Gomes

Edvaldo Reis da Silva, de 41 anos, foi preso e passa por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (22), após ter passado a mão no corpo de uma adolescente de 14 anos e ainda chamar a menor de ‘gatinha gostosa’. Todo ocorrido aconteceu dentro de um coletivo de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, no último dia 19 deste mês, a adolescente estava em um ônibus que fazia a linha Terminal Nova Bahia até o General Osório. Por volta das 17h, a vítima embarcou e sentou em um dos assentos do fundo do coletivo.

A vítima relata que Edvaldo sentou ao seu lado, mesmo com vários assentos livres, inclusive na fileira que ela estava. A adolescente percebeu que o homem passou a encostar e falou que ela era uma ‘gatinha gostosa’.

Logo em seguida, o criminoso passou a mão nas coxas da menor e ainda tentou beijar a jovem. A adolescente empurrou Edvaldo e, ao tentar mudar de assento, o abusador segurou a garota. Passageiros perceberam o que estava acontecendo e conseguiram deter o bandido até a chegada da Guarda Municipal.

Depoimento do abusador

Nesta manhã de segunda-feira, Edvaldo prestou depoimento assumindo tudo e ainda colocou a culpa na bebida que ele diz ter ingerido no dia do crime. Conforme o bandido, ele entrou no ônibus e ao ver uma menina bonita, ele se achou no direito de cometer o abuso.