A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/01/2018 08:22

A+ A-

Homem acaba baleado ao tentar esfaquear genro e policial militar

O homem ficou irritado ao ser impedido de dirigir pelo genro e quebrou os vidros de uma caminhonete

Edson de Souza Almeida Correa, 44 anos, levou umtiro na perna após tentar esfaquear um policial militar, tentar esfaquear o genro e quebrar os vidros de uma caminhonete na frente de uma residência por volta das 18h40 de ontem (9), em Sidrolândia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Edson tentou esfaquear o genro após ser impedido de sair de carro, por possuir orientações psiquiátricas para não dirigir veículos. Após ser ameaçado, o genro correu para um quarto e trancou a porta.

Em seguida, Edson foi até a frente da casa e começou a quebrar os vidros da caminhonete Nissan/Frontier da esposa, que estava estacionada na frente da casa. Os familiares acionaram a Polícia Militar. No local, um dos militares tentou dialogar com o homem que estava com a faca na mão, mas Edson tentou partir para cima do policial com a faca, sendo atingido por um disparo de arma de fogo na perna.   

Ele foi encaminhado para o hospital Elmiria Silverio Barbosa.  Edson foi transferido para a Santa Casa da Capital para a retirada do projetil da perna.

  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024