A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/12/2018 09:05

A+ A-

Homem acaba morto após ser esfaqueado pelo cunhado

Os dois estavam bebendo quando inciaram uma discussão por motivo fútil

Um homem de 36 anos, identificado como Eder Montania, foi morto a facadas pelo cunhado na madrugada deste domingo (9), no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Eder Montania teria levado quatro golpes de faca. O suspeito, Alex Bogado Segovia, de 28 anos, está foragido.

Conforme informações policiais, a mulher da vítima contou que eles estavam em um momento descontraído em frente à casa da irmã, e faziam uso de bebida alcoólica quando a discussão começou sem motivo aparente, a briga evoluiu para agressões ainda na calçada. 

 Alex então correu para dentro da residência, sendo seguido pelo cunhado. A mulher ressaltou que ela e a irmã tentaram apartar a briga, quando viram Alex dar quatro facadas na vítima.

Segundo a perícia, no corpo havia ferimentos na altura do abdômen, do lado esquerdo. A faca usada no crime foi apreendida.

Equipe do Samu foi acionada, mas a vítima já estava morta quando chegaram ao local. Após cometer o crime, o suspeito fugiu em um Gol prata e é procurado por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e da Polícia Militar.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e é investigado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias