Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

VÍDEO: homem aproveita distração de funcionário e comete furto em loja de celulares

Autor ainda verificou que não ia ser flagrado por outros clientes

23 março 2018 - 14h57Por Bruna Vasconcelos

A distração do funcionário de uma loja de celulares colaborou para que um homem cometesse um crime na manhã desta quinta-feira (22), na Capital. Enquanto a vítima trocava a bateria de um aparelho, o autor aproveitou para furtar o telefone celular do jovem.

As câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito entra na loja e percebe que não tem ninguém dentro de uma das salas do local. Com a garantia de que não ia ser pego, ele vai até o lado externo do estabelecimento verificar se não ia chegar ninguém no comércio, olha para a rua e volta para cometer o furto. 

Durante a ação, o homem fica com a mão no aparelho durante alguns segundos cuidando para não ser flagrado. Ao sair da sala, ele vai até o portão de entrada, com o objeto nas mãos, e demora alguns segundos até sair do local. 

Pelas redes sociais, a vítima demonstrou indignação com a audácia do autor.

“O celular furtado era um Samsung Galaxy A5/2016, desde os meus 15 anos eu trabalho incansavelmente para as minhas conquistas e agora vem um “verme” desse e me subtrai, mega decepcionado com tudo isso.”

Assista a ação: