TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Homem bebe demais e só percebe que foi furtado com a chegada da polícia

Autor disse que pegou a moto emprestada; Proprietário não lembrava de nada

18 março 2018 - 18h31Por Bruna Vasconcelos

Uma noite de bebedeira terminou com o furto de uma motocicleta na noite deste sábado (17), em frente ao Clube da Terceira Idade, em Cassilândia – município 412 quilômetros de Campo Grande. Como estava embriagada, a vítima só percebeu que seu veículo havia sido furtado com a chegada da viatura.

Conforme registro policial, durante rondas na rua Acyr Barboda Sandoval, no bairro Vila Izanópolis, os policiais avistaram um homem conduzindo uma moto em atitude no suspeita.

Em busca pessoal, a guarnição encontrou com o suspeito um garfo com as pontas amassas, objeto geralmente utilizado como chave micha artesanal para ligar veículos. Além do equipamento, o homem também levava um celular rosa, R$ 38 em espécie, uma carteira de identidade e um título do eleitor.

Ao ser questionado, o suspeito teria informado que pegou a moto emprestada em um bar para comprar cigarros. A equipe foi até o dono do veículo e encontrou a vítima embriagada em frente ao Clube da Terceira Idade. O proprietário afirmou que teria emprestado a moto para alguém, mas não se lembrava porque tinha bebido demais.

O homem só deu falta do veículo quando a Polícia Militar chegou no local.