(67) 99826-0686

Homem chega bêbado e bate em esposa com cadeado

A vítima saiu correndo e acionou a Polícia Militar ao chegar na casa da sogra

9 SET 2017
Dany Nascimento
14h55min
Foto: Ilulstração/TopMídiaNews

Mateus Martins Andersen, 22 anos, foi preso após chegar embriagado em sua residência na manhã deste sábado (9), no Jardim Santa Luzia em Bataguassu e agredir a esposa, identificada como Maria Gracieli Morel da Silva, 25 anos. De acordo com o registro da ocorrência, o rapaz chegou no local por volta das 4 horas e ao se deparar com os questionamentos da esposa, sobre chegar tarde em casa, ele empurrou Maria.

Em seguida, os dois começaram a se bater e Mateus pegou o celular da vítima e jogou contra a parede, quebrando o aparelho. Ele pegou um cadeado e começou a agredir a mulher, com vários golpes. Ela saiu correndo da residência e ao chegar na casa da sogra, acionou a Polícia Militar.

Os militares foram até a casa e localizaram Mateus sentado na varanda. No loca, foram encontrados cigarros e porções de maconha.  O rapaz confirmou que é usuário de entorpecentes e foi encaminhado para a delegacia. Ao ver que a esposa também estava na delegacia, Mateus começou a ameaçar a vítima na frente dos policiais, dizendo que se ela ‘caguetasse seria penalizada por isso’.  

Veja também