Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Homem compra carro pela internet e descobre que anúncio era golpe

Vítima levou um prejuízo de quase R$ 40 mil

17 novembro 2018 - 16h16Por Rádio Caçula
Homem compra carro pela internet e descobre que anúncio era golpe

Um três-lagoense de 33 anos foi vítima de um golpe na última sexta-feira (16). Ele comprou um veículo pela internet, no site OLX, porém o vendedor sumiu após o pagamento.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima se interessou por um Corola prata, com placas de São José do Rio Preto, que estava sendo anunciado no site de vendas. Ele fez contato com o suposto vendedor e comprou o veículo pelo valor de R$ 38.898,04. A irmã e a mãe da vítima chegaram a ver o carro antes da venda ser concretizada. O homem realizou três transferências para quitar o veículo.

Após o pagamento, a vítima entrou em contato com o autor e enviou os comprovantes de transferência. O suspeito então informou que um irmão, responsável por entregar o veículo, havia saído, mas que em seguida entraria em contato com o comprador. Depois da ligação, o suposto vendedor bloqueou o número da vítima e não recebeu mais as ligações, momento em que o homem percebeu que havia caído em um golpe.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e a Polícia Civil irá investigar o caso.