A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 7 anos

A+ A-

Homem é assassinado a facadas e mulher é a principal suspeita

No local do crime, havia pelo menos quatro adultos e crianças

Ronildo Alves Costa, 32 anos, foi assassinado a facadas na tarde desta quarta-feira (24) e a principal suspeita do crime é a mulher dele. O crime ocorreu na Rua Antônio Correia Hortêncio, no Bairro Cascatinha II, em Sidrolândia,

Conforme o Região News, a vítima, conhecida por ‘Quila’, havia se mudado há duas semanas para a casa onde morava com a mulher, a filha dela, o genro e os netos.

Pintores que trabalhavam na casa dos fundos e que chamaram a polícia disseram ter ouvido barulho de discussão. Pelo muro, viram o corpo do rapaz caído no chão ensanguentado dentro da casa.

Havia pelo menos quatro adultos, além de crianças, que fugiram após a morte do rapaz, deixando a casa aberta, com roupa no varal.

Até por volta das 17h30, a Polícia Civil ainda não tinha entrado na casa para preservar a cena do crime até a chegada da perícia.

Os vizinhos evitaram dar informações, mas uma senhora, que pediu para ter a identidade preservada, desconfia que ali funcionasse uma boca de fumo, porque havia uma movimentação estranha na casa.

Por volta das 19h, a polícia conseguiu levantar a identidade da vitima com a chegada de uma tia que informou o nome do sobrinho.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024