TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

22/07/2018 11:58

A+ A-

Homem é condenado a 27 anos de prisão por estupro de crianças

A sentença foi proferida no último dia 11 e o acusado não tem o direito de recorrer em liberdade

Joel Domingues de Oliveira, de 48 anos, foi condenado a 27 anos de prisão pelo estupro de duas irmãs, de 8 e 11 anos, em Coxim. A sentença foi proferida no último dia 11 e Oliveira não tem o direito de recorrer em liberdade.

Ele está preso desde setembro do ano passado, desde que a família das vítimas denunciou o crime. Inicialmente, ele ficou preso no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, mas, acabou sendo transferido para Campo Grande.

Oliveira era amigo da família das crianças, tinha o perfil de um homem normal, bom marido, pai, trabalhador e se dizia servo de Deus. Entretanto, por trás desse perfil existia um monstro, capaz de estuprar duas crianças, por três anos.

Consta que ele começou apalpando as crianças, prometendo doces, brinquedos, roupas e calçados. Logo Oliveira deu início a penetração, usando os dedos, passando em seguida a usar o pênis, tanto na vagina quanto no ânus das meninas. Como se não bastasse, ele também as obrigava praticar sexo oral.

Esse caso é um alerta para as famílias, que devem ter cuidado constante com as crianças, sempre desconfiar de todos, pois, Oliveira era um amigo íntimo da família das vítimas, daqueles que não despertam qualquer suspeita.

O advogado que atendeu a família das vítimas, Miron Coelho Vilela, foi quem auxiliou o MPE (Ministério Público Estadual) na acusação. Ele acompanhou o caso desde o início, inclusive na época da denúncia. Miron contou que as vítimas estão recebendo tratamento psicológico, desde que o caso foi descoberto e denunciado pela família.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias