PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/02/2018 11:59

A+ A-

Homem é denunciado por estuprar a própria filha de 5 anos

Após vários exames realizados na unidade de saúde, foi constatado que havia lesões vaginal na criança

Um homem de 26 anos, morador na aldeia Bororó, na reserva indígena de Dourados, foi denunciado na tarde desta terça-feira, dia 06 de fevereiro, acusado de estuprar a própria filha de apenas cinco anos de idade.

A denuncia aconteceu após o irmão da vitima de 09 anos, presenciar a violência sexual e avisar a mão de 23 anos, que imediatamente acionou as lideranças da aldeia, que por sua vez acionou o Conselho Tutelar de Dourados, que levou a menina até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Após vários exames realizados na unidade de saúde, foi constatado que havia lesões vaginal, sendo que algumas delas já cicatrizadas, sugerindo que a violência acontecia já a algum tempo.

De posse dos exames, os médicos da UPA transferiram a menina para o HU (Hospital Universitário), para exames mais detalhados, que confirmaram as lesões vaginal na criança.

Diante disso o Conselho Tutelar denunciou o caso na delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, que vai transferir o caso para a Delegacia da Mulher, que ficará responsável pela investigação. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024