FAPEC
FAPEC - vestiular
(67) 99826-0686
word wine - almoco japones 2

Homem é encontrado morto após sair de casa com garrafa nas mãos

Três pessoas encontraram o corpo ao solo e com a ajuda de um frentista, acionaram ao Samu

6 DEZ 2017
Dany Nascimento
08h03min
Foto: Ilulstração/TopMídiaNews

Um homem de 59 anos, identificado como Francisco Pereira dos Santos foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento pelo corpo por volta das 23 horas de ontem (5), próximo do terminal rodoviário no centro de Camapuã. Segundo o Boletim de Ocorrência, três pessoas avistaram o corpo na região e pediram para o frentista de um posto de combustível acionar o Samu (serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme o frentista, o grupo aparentava estar embriagado e afirmaram que não saberiam dizer quem seria o autor do crime. Os três disseram apenas que residem no local e que a vítima costumava ingerir bebida alcóolica com frequência no local.  Eles relataram ainda, que Francisco seria guarda e morava em um galpão de máquinas. O Samu constatou o óbito e acionou a Polícia Militar

De acordo com a polícia, outras duas pessoas dormem no mesmo galpão que a vítima, sendo identificadas como Jorjão (Jorge da Costa e Goiano do olho verde. Os policiais foram até o local e Jorjão, que estava dormindo afirmou que horas antes Francisco deixou o galpão com uma garrafa na mão e não sabia seu paradeiro.  

 

Veja também