A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

08/12/2016 07:55

A+ A-

Homem é encontrado morto enforcado com pedaço de fio

Caso está sendo investigado pela polícia

Um homem de 35 anos foi encontrado morto, no interior de uma residência, no início da noite desta quarta-feira (8) em um bairro de Bataguassu. A vítima foi encontrada enforcada com um pedaço de fio, em uma residência localizada no bairro Jardim Campo Grande. 

De acordo com a polícia, vizinhos informaram que a última vez que viram A. C. S. teria sido no último domingo (4). O patrão da vítima informou aos policiais que, durante a tarde de domingo, o rapaz fez contato informado que iria para a fazenda com ele, onde iriam prestar serviços, e que ele poderia passar em sua residência para pegá-lo, pois ele havia brigado com a namorada.

A polícia acredita que a vítima já estava morta no local, há cerca de três dias, pois já se encontrava em avançado estado de decomposição. Ainda próximo ao corpo da vítima, foi encontrado um bilhete com os seguintes dizeres “devolva o que não é meu, como pode”, que pode indicar suicídio.

Além do Corpo de Bombeiros, policiais militares e civis também compareceram ao local, isolando a área até a chegada de peritos, do núcleo de perícia de Nova Andradina, que realizaram os levantamentos no local. O caso foi registrado na delegacia de Bataguassu, como morte a esclarecer.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024