Nilson Pugatti
SElviria Dezembro
(67) 99826-0686
PMCG IPTU 2019

Homem é esfaqueado após sogra não reatar relacionamento com ex-marido

Suspeito disse que mataria a filha e o genro da ex- mulher por vingança

12 MAR 2018
Anna Gomes
07h26min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Um homem de 30 anos foi esfaqueado pelo ex-marido da sogra. O suspeito, identificado como Jorge Barreto Rodrigues, 47, não aceitou o fim da relação e resolveu esfaquear o genro de sua ex- esposa para se vingar. O caso aconteceu na noite de ontem (11), no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher disse que Jorge foi até a sua residência para tentar reatar o relacionamento, como a mulher se negou, o suspeito disse que mataria a filha e o genro da ex- esposa que estavam em frente à casa.

A mulher e a filha conseguiram entrar na residência, mas a vítima acabou sendo atingida por dois golpes de faca na região da barriga. Após cometer o crime, Jorge fugiu em uma motocicleta.

A vítima foi socorrida e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Aero Rancho, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhada para a Santa Casa. Jorge ainda chegou a procurar a delegacia, onde teria falado que ele seria a vítima de tentativa de homicídio.

Com apenas alguns arranhões na região do peito, o homem buscou atendimento na mesma UPA que a vítima havia sido levada. Jorge foi preso em flagrante e em seguida, levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

 

Veja também