A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 7 anos

A+ A-

Homem é esfaqueado e jogado ainda com vida em córrego

Quatro pessoas teriam participação no crime

Mario Fernandes de 41 anos foi assassinado após um desentendimento com um grupo de quatro pessoas. Uma mulher teria segurado a vítima, enquanto três suspeitos esfaquearam Mario até a morte. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (18), em Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Porã News, todos estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando a briga aconteceu. Os suspeitos, identificados como Gerson Cardoso Escobar, 28, Delson Cardoso Escobar, 31, e Luis Carlos de Oliveira Amarilha, 31, teriam esfaqueado a vítima enquanto Rosineide Porfirio de Matos, 34, segurou Mario.

Após a vítima ser brutalmente esfaqueada, os assassinos jogaram Mario em um córrego. Ele supostamente ainda estava vivo e morreu afogado. Por volta das 8h de hoje, populares acionaram a polícia que constataram os fatos.

Ainda conforme o site local, depois de uma rápida investigação, os policiais conseguiram identificar os supostos autores que estavam dormindo em suas residências. Já Rosineide que teria segurado a vítima conseguiu fugir. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias