FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Gov presente - transparencia

Homem é executado a tiros e outro fica ferido em plena manhã em Ponta Porã

Vítima fatal é empresário de Ivinhema e pode ter sido alvo da ‘máfia da sinuca’

5 OUT 2017
Amanda Amaral, com Porã News
14h31min
Foto: Porã News

Vítima de pistoleiros, faleceu nesta manhã (5) o homem identificado como Zenivaldo Martins Couto, 46, em Ponta Porã, a 334 km de Campo Grande. A vítima é um empresário de Ivinhema, e estava em seu veículo com um auxiliar da empresa de mesas de sinuca em que trabalha, que foram surpreendidos pelos disparos por volta de 11h.

Segundo informações do portal de notícias Porã News, no momento do crime Zenivaldo e o colega Marcus Vinicius Elias Pereira, 37, estavam em um caminhão Ford F-350m, cor prata, na Rua Honorato Campagnolli, bairro Jardim Planalto. De repente, um rapaz se aproximou e disparou diversos tiros de calibre 9mm.

As duas vítimas seriam da cidade de Ivinhema e se dedicavam a venda e ao aluguel de mesas de sinuca na região e estariam se dirigindo a algum local comercial para entregar uma mesa quando foram atacados pelos pistoleiros. A polícia suspeita que os autores dos disparos possam estar a serviço da “máfia da sinuca”.

Zenivaldo faleceu na hora, enquanto Marcus Vinicius foi socorrido, encaminhado ao Hospital Regional e não corre mais risco de morte. O ferido, conforme a polícia, conta com um mandado de prisão em aberto. O autor dos disparos não foi identificado.

O caso está sendo investigado pelo SIG (Setor de Investigação Geral), coordenado pelo delegado Rodolfo Daltro.

Veja também