A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

12/06/2017 18:17

A+ A-

Homem é ferido por cachorros com histórico de ataques no Universitário

Cães já teriam feito mais de dez vítimas, entre elas crianças; mesmo após denúncias, proprietária nunca foi responsabilizada

Após ser atacado por dois cachorros no Bairro Universitário, em Campo Grande, o jornalista Dirceu Martins, 60 anos, alerta para o perigo de quem percorre pela região. Ferido nas duas pernas devido as mordidas que levou dos animais, ele relata que foi apenas mais uma vítima da irresponsabilidade da proprietária dos animais.

Os cães conseguiram abrir o portão sem possui travas da casa localizada na Rua João Maiolino, entre os números 260 e 274, e atacaram Dirceu, que passava a pé pelo local na tarde desta segunda-feira (12). Depois de atacarem o jornalista, seguiram correndo pela rua e também atacando quem estivesse pelo caminho.

A dona da casa e dos animais, identificada como Vitória, não foi encontrada para comentar o caso, mas vizinhos alegam que ela nunca chegou a ser responsabilizada pelos ataques. A preocupação de quem já foi vítima das mordidas é de que os cães tenham algum tipo de doença, já que a mulher não informa se eles já foram vacinados.

“É um absurdo, os vizinhos que me ajudaram relataram que já tomaram antibióticos depois de serem atacados, denunciaram o caso e nada nunca foi feito. Nem polícia nem CCZ foram até o local, enquanto isso mais pessoas são feridas”, diz Dirceu, que em uma das pernas teve um corte mais profundo.

Ele buscou atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário e deve abrir boletim de ocorrência contra a proprietária dos animais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024