A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 anos

A+ A-

Homem é morto a facadas e outro fica ferido no rosto após briga perto de bar

Vítima que ficou ferida diz que motivo da briga seria ciúmes da ex-mulher

Rivaldo Pinoza Paiva, 21 anos, foi assassinado a facadas, na madrugada deste domingo (22), na rua Bela Vista, próximo ao Bar da Fia, em Guia Lopes da Laguna. Envolvidos na ocorrência relatam que a confusão teria começado por conta de ciúmes de uma mulher, mas não se sabe quem cometeu o assassinato.

Conforme o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou, o Corpo de Bombeiros ainda atendia a vítima, que não resistiu e morreu no local. Rivando tinha perfurações no tórax do lado esquerdo e no abdome do lado direito.

Durante a investigação, a Polícia Civil foi informada pela PM que um homem chamado Welerson Gonçalves Cristaldo, 20 anos, deu entrada no Hospital Edelmira Nunes, ferido por faca.

Cristaldo relatou que passava próximo ao Bar da Fia, e que um homem chamado Cleberton Gonçalves Martins Pereira, 20 anos, conhecido como 'Fuminho' ficou furioso ao vê-lo com sua ex-mulher. Fuminho então teria o esfaqueado no lado direito do rosto.

Cleberton ainda relatou à polícia, que no momento em que passou perto do bar, viu Fuminho, Evanilson, conhecido como Garnizé, Willian Pacheco bebendo junto com Rivaldo. No entanto, ele não soube dizer quem cometeu o assassinato.

Nenhuma testemunha informou que presenciou o crime, somente que viram um homem correndo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024