Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Homem é preso ao se masturbar perto de creche escolar

Não seria a primeira vez que o homem pratica o mesmo crime

22 novembro 2017 - 08h42Por Anna Gomes

Um homem de 34 anos foi preso ao ser flagrado se masturbando próximo a uma creche. O suspeito também teria mostrado o órgão genital para mulheres que passavam pelo local. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (21), em Anastácio, município distante aproximadamente 140 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, pelo menos três vítimas acionaram a polícia. Segundo as mulheres, com idades entre 19 e 33 anos, o homem estaria se masturbando em frente a residência onde mora.

De acordo com os relatos de uma das mulheres, ela estava passando pela rua, quando avistou o homem se masturbando e mostrando o pênis para outras vítimas que passavam pelo local.

Inconformadas, as mulheres resolveram acionar a polícia, já que a casa do suspeito fica muito perto de uma creche escolar. De acordo com os depoimentos das vítimas, não é a primeira vez que o homem pratica o mesmo crime, pois ele já vinha praticando atos libidinosos e se mostrando para as pessoas que passavam pelo local, podendo inclusive ter jovens menores de idade como vítimas.

Os policiais foram ao local e prenderam o suspeito. O caso foi registrado como ato obsceno na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.