TCE DEZEMBRO
(67) 99826-0686
PMCG IPTU 2019

Homem é preso após agredir e tentar matar ex-companheira asfixiada

Ele tentou correr para dentro da residência e pediu ajuda a vizinhos para fugir

12 OUT 2018
Diário Corumbaense
17h03min
Foto: Wesley Ortiz/Arquivo TopMídiaNews

Homem de 34 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (12) agredindo sua ex-companheira de 38 anos, em frente a uma residência localizada na rua Luiz Feitosa Rodrigues, em Corumbá, a 426 km de Campo Grande.

Conforme noticiou o portal Diário Corumbaense, uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Corumbá foi acionada por vizinhos da vítima e quando chegou ao local se deparou com a situação relatada pelos denunciantes.

O homem agredia a vítima no rosto com socos e não obedeceu às ordens dos policiais. Ele tentou correr para dentro da residência, mas foi detido no interior da casa por se tratar de caso de flagrante. Aos policiais, a vítima informou que os dois estão separados há muito tempo, mas o homem ainda teria uma chave da casa.

Embriagado, ele chegou durante a madrugada acusando-a de traição. Durante discussão e agressões, ele ainda teria tentado asfixiar a vítima, que conseguiu escapar e pedir ajuda aos vizinhos. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e a mulher, orientada a ir até o Distrito Policial para registro da ocorrência.

Veja também