A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/01/2017 08:34

A+ A-

Homem é preso após tentar matar ‘amigo’ com facão

Vítima foi internada em estado grave com cortes no braço e cabeça

Jaime Alves da Silva, de 40 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (20), após uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Novo Horizonte, em Dourados. Ele é acusado de usar um facão para tentar matar Valdinei Cordeiro Guedes, de 39 anos, que foi internado no hospital em estado grave.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 22h30 para atender uma discussão entre duas pessoas. Ao chegar ao local, a equipe encontrou Jaime com um facão e, durante a abordagem, Valdinei saiu de uma residência toda ensanguentado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para fazer os primeiros atendimento à vítima e encaminhá-la para o hospital. Valdineir estava com um corte no braço direito e um corte profundo na cabeça.

Conforme o site Plantão do MS, Jaime e Valdinei estavam ingerindo bebidas alcoólica na tarde de quinta-feira, quando se desentenderam. O acusado então teria saído do local e retornado com um facão, recomeçando a briga.

Jaime foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados para as devidas providências.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024